Dicas de Viagens Zimbabwe

Dicas de Viagens Bandeira Zimbabwe

Procurando por Dicas de Viagens Zimbabwe? Você veio ao lugar certo, Zimbabwe está localizado no continente Africa, a Capital é Harare, a moeda usada é a Zimbabwe Dollar (ZWD) e a população conhecida é de 11,365,366, Aproveite nossas dicas para viajar Zimbabwe.

As Maravilhas do Zimbabwe

Os viajantes que já foram para Zimbabwe parecem nunca se canserem do Pais. Simplesmente lindo, excelente, magnífico ou surpreendentes são apenas algumas das palavras usadas para descrever a beleza do país.

Apesar da agitação política no país, o Zimbabwe continua a atrair muitos turistas que querem ver o seu cenário espectacular e surpreendente safaris. Passagens aéreas promocionais estão sendo oferecidas por empresas de viagens para impulsionar a indústria do turismo do país.

Porque Visitar Zimbabwe

Sem dúvida, A reserva de muitas pessoas em seus voos para o Zimbabwe por causa da magnífica Victoria Falls. Uma das vistas mais espectaculares de se ver e uma grande maravilha natural em si, Victoria Falls cascatas até a barranca do rio Zambeze. A névoa criada pelas águas da cascata desta cachoeira pode tirar o fôlego, mesmo sendo vista por 2Km2 de distância.

Os mais aventureiros não precisão ir muito longe nas cachoeiras para experimentar as melhores vistas que o pais pode oferecer. O desfiladeiro do rio Zambeze é um plano perfeito para bungee jump. Ou você poderia ir rafting no rio. Se você tem bastante espirito de aventura, tente passar pela ponte que liga a Zâmbia ao Zimbabwe ou apanhar um voo par ver o por do sol sobre o Zimbabwe.

Se você quiser ver o lado selvagem de Zimbabwe, vá para o lado ocidental, onde você poderia encontrar o Hwange National Park, que é o lar de 400 espécies de aves e cerca de 107 raças de animais diferentes. Este é também o lar de mais de 30.000 elefantes. Visite este santuário, e começa a testemunhar centenas de animais de roaming e demorando em torno de os poços.

Outro lugar que você não deve perder é o Nayanga National Park, onde você pode ter uma visão perfeita frente à magnífica Nyagombe Falls, a segunda maior cachoeira na África, e do Vale do Hones que leva em Moçambique. Outras atrações no local são o Museu Rodes e as ruínas de idade. Você pode optar por fazer caminhadas ao pico mais alto do país, o Nyagani Monte.

Se você ainda quer mais aventura na natureza, então vá para o elefante-back safaris. Explorar o rio Zambeze, montado em um elefante para começar a ver também outras espécies ao longo do caminho, como zebras, hipopótamos, crocodilos e girafas.

Não termine a sua viagem em Zimbabwe sem ir à Galeria Nacional de Arte. Esta construções antigas de casas coloniais possui tudo que você quer saber sobre o passado do Zimbabwe.

Informações de Viagens para Zimbabwe o que Você deve Saber

Maio-setembro são os mêses ideais para viajar para Zimbabwe, porque você poder visitar e ver pais com menos calor. Se você acha que a chuva não seria um problema para você, planeje sua viagem em novembro a março para ver o Zimbabwe, na sua mais verde performace.

Se você tem um tempo curto, mas não um orçamento, os voos domésticos estão disponíveis para que você possa ver a Bulawayo, Harare e Victoria Falls em menos tempo que levaria se você viajar por terra. Outras opções de transporte são ônibus, barcos, carros e bicicletas.

Dicas para Viajar Zimbabwe

Page 1 of 11