Dicas de Viagens Quénia

Dicas de Viagens Bandeira Quénia

Procurando por Dicas de Viagens Quénia? Você veio ao lugar certo, Quénia está localizado no continente Africa, a Capital é Nairobi, a moeda usada é a Kenyan shilling (KES) e a população conhecida é de 30,765,916, Aproveite nossas dicas para viajar Quénia.

A Incrível Vida Selvagem do Quênia: Um motivo para viajar

Leões, tigres, elefantes, girafas, rinocerontes e zebras. É o nome do animal que você quer ver e com certeza, o Quénia tem. Muitos viajantes reservam os seus voos para o Quénia esperar para ver uma incrível coleção de animais selvagens. O país é conhecido por seus safáris e uma infinidade de parques nacionais e reservas nacionais, que são o lar de centenas de animais.

Os parques do Quênia são preservados para permitir que os animais de diferentes tipos andem livremente. Mesmo a vida aquática neste país também é protegida. Quénia está situado na costa oriental da África, perto da Somália, Sudão, Tanzânia, Etiópia, no Oceano Índico e Uganda. Um dos maiores sítios geológicos, o Vale do Rift, é executado a partir da Síria para a África Oriental e do Mar Vermelho para a porção sul da África e no Quênia.

Ao viajar para o Quénia, você será envolvido na língua suaíli, a cultura e as diferentes práticas religiosas dos habitantes. O país não só é conhecido por sua incrível vida selvagem e safaris, mas também para seus quilômetros e quilômetros de intocada praias de areia branca e deslumbrantes recifes de coral.

Mombaça é uma cidade costeira que oferece os melhores recursos e lembranças da vida para os viajantes. O Coral de Palm Beach e suas areias brancas são divididos em setor público e privado. No lado norte da cidade é Malindi cidade que é um destino preferido dos turistas que estão à procura de descanso e lazer de qualidade. A cidade oferece uma grande quantidade de turistas com seus mercados, museus e mesquitas que pontilham o litoral. É possível ver os recifes de corais quando a maré está baixa.

No lado noroeste do Quênia esta situada a reserva de Masai Mara. Este lugar tem um parque que recolhe um grande número de animais que estavam abandonados. Você pode entrar em um safari de balão e ver os leões, elefantes, leopardos, búfalos, rinocerontes, chitas, zebras, girafas e muitos mais.

A cidade de Nairobi é onde você pode encontrar uma fusão de culturas. Travelers andando entre os guerreiros masai, participar em eventos a noite animada e jantar em restaurantes ao ar livre são uma vista comum na cidade. Quando for na cidade, não deixe de visitar o Museu Karen Blixen, que é uma recriação atrativa da casa onde autor dinamarquês Blixen viveu.

Planeje sua viagem ao Quênia, de junho a setembro, quando a migração anual dos animais através das planícies de Maasai Mara ocorre. Esta é a melhor época para safaris. No entanto, não esperem encontrar tarifas mais baratas e acomodações durante esta estação.

Se você quiser vôos baratos e acomodações do hotel, o tempo de sua visita ao Quênia deve ser durante os meses chuvosos de abril a junho. Você pode ainda ver muitos animais e experimentar a emoção de um mergulho.

Dicas para Viajar Quénia

Page 1 of 11