Dicas de Viagens Namíbia

Dicas de Viagens Bandeira Namíbia

Procurando por Dicas de Viagens Namíbia? Você veio ao lugar certo, Namíbia está localizado no continente Africa, a Capital é Windhoek, a moeda usada é a Namibian Dollar (NAD) e a população conhecida é de 1,797,677, Aproveite nossas dicas para viajar Namíbia.

Namíbia: Terra de diversas Culturas e Abundância de Recursos Naturais

Namíbia é o mais jovem país da região Africana. É dividido em 4 regiões geográficas, ou seja, a Costa do Esqueleto, Namíbia, Kavango e Caprivi e da Bacia do Kalahari. O país faz fronteira com a Zâmbia, Angola, África do Sul e Botsuana.

Turistas viajam para Namíbia para ver seus recursos naturais abundantes, desertos, paisagens costeiras e florestas. O país é abençoado por ter quase 300 dias de sol brilhante e culturas diversas. Ele conseguiu manter o seu estatuto de ponto turístico preferido por muitos viajantes, apesar da crise cultural e instabilidade política vivida pelo país. O turismo é a principal força que impulsiona a economia do país.

Locais a visitar na Namíbia: Namíbia tem infinidade de atrações que vai manter os viajantes ocupados durante a duração da sua estadia no país. Para iniciantes é o Parque Nacional Etosha que transforma em um deserto em uma lagoa durante vários dias do ano. Você poderia ver pelicanos e flamingos espirrando e jogando na chuva e, ao mesmo tempo, saciar os seus olhos com a vista espectacular de pastagens e de vegetação dentro do parque de 7.722 milhas quadradas de terra. O parque é o lar de mais de 100 espécies de mamíferos, 16 tipos de répteis, anfíbios, insectos e 340 aves. Você tem a opção de alugar um veículo, estacionar perto do poço e ver os leões, gazelas e elefantes beberem a água do lago.

As 17-milha de largura e 99-milha longas de Fish River Canyon é um favorito entre os campistas. Ir para uma caminhada ao redor da área, a caminhar pela praia ou para a floresta e fazer uma pausa para relaxar nas fontes termais. Outra atração para não faltar nada em Namíbia é a Sossusvlei dunas vermelhas que ficam tão altas que chegam até 1.000 pés de altura. A altura destas dunas vermelhas varia de acordo com a força dos ventos que sopram do oeste. Uma visão impressionante de se ver é a mudança de cores trazido pela luz do sol transição e so quem viaja para Namíbia pode desfrutar dessa visão maravilhosa.

Depois de ter o seu preenchimento dos pontos turísticos de Namíbia, cai de cabeça para saborear o seu som em Swakopmund, um destino popular no verão do país. Você poderia ver, sentir e experimentar as influências da Baviera e Boêmia na vida noturna e eventos na cidade. Obter a sua escolha na seleção variada da cidade de pubs, cafés, cassinos e eventos culturais.

O que Você Deve Saber Antes de Viajar para a Namíbia

O Verão no país pode gerar uma desidratação, alcançando a tão altamente quanto 45°C graus celsius. No entanto, a costa é muito mais fria em comparação com o interior. Se você tem medo de tempestades, evite reservar comprar suas passagens aéreas para o país de novembro a fevereiro. Mas, geralmente, a Namíbia é um destino de viagem perfeito durante todo o ano. As temperaturas típicas de inverno estão entre 35 graus e 40 graus centígrados. Maio-setembro são meses ideais para viajar para a Namíbia, quando o clima é agradável e perfeito para a visualização dos pontos turisticos de Namíbia.

Opções de viagem doméstica na Namíbia são de trem e ônibus. Ambos têm serviços que conectam Namíbia para cidades do Sul Africano.

Dicas para Viajar Namíbia

Page 1 of 11