Dicas de Viagens Moçambique

Dicas de Viagens Bandeira Moçambique

Procurando por Dicas de Viagens Moçambique? Você veio ao lugar certo, Moçambique está localizado no continente Africa, a Capital é Maputo, a moeda usada é a Metical (MZM) e a população conhecida é de 19,371,057, Aproveite nossas dicas para viajar Moçambique.

Moçambique: Uma Ilha que a Paisagem Tira o fôlego

Voando em Moçambique, você vai pousar na costa sudeste da África. A ilha é delimitado pelo Malawi, Tanzânia, África do Sul, Zâmbia e Zimbabué. Centenas de turistas anualmente, Viajam para Moçambique para ver sua encantadora planície costeira e sua paisagem deslumbrante.

Moçambique está em processo de reconstrução depois de sofrer de um período de caos, tumulto e desespero. É agora tornar-se rapidamente como um dos mais populares destinos turísticos da região Africana.

Porque Viajar para Moçambique

Ao voar em Moçambique, você vai aterrar no paraíso tropical de Bazaruto constituído por quatro ilhas. Aqui, você começa a experiência de quase tudo de melhor que o país tem a oferecer os visitantes, incluindo pesca e mergulho.

As ruas da cidade de Maputo são agitada, ela é a árvore de recursos de avenidas e cafés. Podia-se ver a influência colonial na arquitetura européia da cidade bastando olhas os principais pontos de construções das ruas. O famoso arquiteto francês Gustave Eiffel projetou a cidade e Estação Ferroviária Central. Na cidade você consegue obter algumas lembranças e iguarias locais no Mercado Central, que mostra-se atraente e colorido, quase tudo que você nunca poderia pensar, das esculturas em madeira para frutas e legumes frescos. São encontrados aqui para quem viaja para Moçambique

A cadeia de 32 ilhas de coral, Arquipélago das Quirimbas, são o local de nidificação de seguro dugongos, tartarugas marinhas, tubarões, baleias e golfinhos. Os recifes estão situados Quirimbas em Cabo Delgado que é também onde você pode encontrar o Parque Nacional das Quirimbas.

A Costa Leste Africana possui extensões de praias de areia fina. Mais de 60 por cento da população reside em Moçambique, ao longo das margens do Oceano Índico. Milhares de mergulhadores de todos os cantos do mundo rumam ao país a cada ano, provando que Moçambique é o destino ideal de férias de praia.

Outra atração em Moçambique é o Parque Nacional da Gorongosa situados perto das cidades de Maputo e Beira. O parque é um oásis de escape para pessoas que visitarão bastante dos pontos turísticos da cidade e de sons, e pessoas que desejão mergulhar no silêncio relaxante da natureza.

Antílopes, elefantes e búfalos são alguns dos animais selvagens que você deve esperar para ver na área. Se a pesca é a coisa que você gosta, as condições são ideais, no Canal de Moçambique e na Baía Guinjata.

Clima e Transporte: Clima mais frio prevalece no interior de Moçambique onde clima úmido também pode ser experimentada durante os meses chuvosos de outubro a março. Meses secos são abril a setembro. Este é também o período em que os viajantes fazem planos de viajar para Moçambique.

Passagens Aéreas Promocionais e Hoteis baratos são encontrados durante os meses de novembro a abril. Passagem de fronteira com Moçambique e seus países vizinhos são fáceis. viajar pelo pais é de extrema facilitadade graça aos ônibus e trem. Os vôos domésticos também existem nas cidades da Beira da ilha, Maputo, Pemba, Quelimante e Napula. Viajando dentro das cidades tambem é possivel por microônibus ou chapas.

Dicas para Viajar Moçambique

Page 1 of 11