Dicas de Viagens Maurícia

Dicas de Viagens Bandeira Maurícia

Procurando por Dicas de Viagens Maurícia? Você veio ao lugar certo, Maurícia está localizado no continente Africa, a Capital é Port Louis, a moeda usada é a Mauritius Rupee (MUR) e a população conhecida é de 1,189,825, Aproveite nossas dicas para viajar Maurícia.

Maurícia: um paraíso para amantes da Natureza

No lado oriental de Madagáscar e quase à 1.250 milhas da costa Africana há a beleza da ilha vulcânica de ao ar livre em Maurícia. Viajar para Maurícia, lhe dará um vislumbre do sabor da cultura francesa e britânica. Mas muitas das forças de trabalho na ilha são de ascendência indiana.

Quando for em ao ar livre em Maurícia, não hesite em se apresentar e conversar com os habitantes locais e verá como eles são algumas das pessoas mais simpáticas do mundo, sempre ansiosos para receber turistas que viajam para seu país.

Além da simpatia de seu povo, Maurícia é famosa por suas atrações naturais. Indo por todo o país, você irá encontrar muitas evidências da influência de ambos os britânicos e franceses. O país é delimitado por montanhas, a Faixa de Moka, Porto Grande e Rio Preto Faixa de Faixa.

Caminhadas nas montanhas ao é uma das atividades mais populares entre os turistas. Enquanto nas montanhas, você pode ter uma visão sem precedentes dos raros animais selvagens e aves em África.

Encontre tempo de fazer uma viagem para Maurícia para mergulhar na cultura do país. Saborear a comida local e jantar no terraço de um dos cafés franceses da área. Depois gole de vinho, enquanto escuta a música que deriva agradavelmente das ruas.

O país tem duas temporadas, mas não há muita diferença entre os dois. Novembro-abril são os meses de verão. Durante esta estação, a temperatura varia entre 40 graus a 45°C. Dezembro é o momento em que você poderia experimentar um aumento da umidade. A ilha abrange um diâmetro de 25 quilómetros. E porque é apenas uma pequena ilha, brisa costeira é sempre uma constante. Ciclones podem ser uma ocorrência comum na ilha, por vezes, acontece de três ou quatro vezes por ano.

No tempo de inverno em Maurícia, ocorre uma ligeira queda na temperatura, mas não o suficiente para te deixar de fora de umas férias em Maurícia. Você ficará surpreso ao ver que o país continua a aquecer sob o calor do sol, resultando em temperaturas do mar entre 30 graus a 35°C.

O auge da temporada de viagens para Maurícia é de maio a novembro, devido à falta de umidade e as temperaturas prevalecentemente quentes. Durante esta época, mergulhadores e praticantes de snorkel vão para o país para aproveitar as águas calmas e excelentes condições de frio debaixo d'água.

Mesmo fora da estação, Maurícia ainda é perfeita para viajar. Ciclones no país são raros e pouco frequente.Quase todos os dias na ilha é como férias no paraíso.

Uma maneira conveniente e fácil de ver recantos da ilha e fendas é a contratação de um táxi, que pode partilhar com outros viajantes. Apenas certifique-se de ter negociado o seu bilhete com o motorista de táxi antes de iniciar a sua viagem. Se você quer uma maneira de viajar barato por toda a ilha, pegue um ônibus.

Dicas para Viajar Maurícia

Page 1 of 11