Dicas de Viagens Marrocos

Dicas de Viagens Bandeira Marrocos

Procurando por Dicas de Viagens Marrocos? Você veio ao lugar certo, Marrocos está localizado no continente Africa, a Capital é Rabat, a moeda usada é a Moroccan Dirham (MAD) e a população conhecida é de 30,645,305, Aproveite nossas dicas para viajar Marrocos.

Marrocos: Uma mistura de Paixão e Cultura

Marrocos é sinônimo de luxo, grandeza e esplendor. No minuto em que você chega em Marrocos, você vai sentir a paixão do seu povo e da cultura atraente.

Marrocos é o material de muitos filmes famosos, entre eles Casablanca, que é também o nome de uma cidade do país, se você viajar para lá irá se encontrar com os ricos e poderosos de Marrocos.

As atrações de Marrocos:

A cidade de Marrakech é situada como pano de fundo da Cordilheira dos Atlas. No seu centro está a Djema el Fna, uma praça popular onde você pode encontrar artistas de rua, incluindo músicos, acrobatas, encantadores de serpentes e contadores de histórias o que torna viajar para Marrocos mais interesante.

A cidade medieval de Fés el-Bali, que já existia desde o século 8, possui um grande charme que faz você sempre querer voltar no lugar. Algumas das atrações que você nunca deve deixar de visitar são os souks, a Universidade Qaraouyine que foi construída em 859 e o Museu Nejjarine da Madeira.

A cidade também é casa para o Mellah, bairro judeu, o Palácio Real e mais souks. A mais recente adição à cidade é Ville Nouvelle, que apresenta avenidas arborizadas e largas.

A cidade se orgulha do edifício religioso, Mesquita Hassan II, que foi construído pelo rei Hassan II em 1980. Depois de Meca, esta mesquita é o segundo maior edifício religioso e se orgulha de seu minarete, que é o mais alto do mundo. A mesquita foi construída sobre um aterro e podia-se ver a água através de seu piso de vidro. Diz-se que o custo total de construção foi de R $ 800, só quem viaja para Marrocos pode presenciar tal edífio.

A costa Atlântica de Marrocos está alinhada com as cidades de Agadir com a sua famosa Essaouira Kasbah, onde surfistas sempre estavam. Com vista para o Atlântico é a capital, Rabat, famosa pela sua Torre Hassan, jardins andaluzes, Mausoléu de Mohammed V, e as ruínas da necrópole medieval de Chellah.

Subtropical e moderado é como é descrito o clima em Marrocos. Isso torna o país um destino de viagem ideal o ano inteiro. Se você quiser ficar sempre em praias de areia branca, reserve a sua viagem para o país de junho a setembro. Meses mais frios são de outubro a abril.

De vez em quando, o país experimenta condições meteorológicas extremas. Áreas mais elevadas podem ter frio durante o inverno.

Os táxis compartilhados são comuns em Marrocos e uma forma de viajar barato em Marrocos dentro das suas cidades. A rede de ônibus é eficiente e barata, bem como o serviço de balsa. No entanto, a rede ferroviária é de certa forma limitada, mas as tarifas são bastante razoáveis.

Dicas para Viajar Marrocos

Tetouan, Uma Cidade Típica do Marrocos

00

Tetouan, no vale do Oued Martil, conhecido como “O branco”, devido as suas casas desta cor, e uma das cidades mais emblematicas em Marrocos e que fazia parte do protetorado espanhol. Teto...Continue Lendo

Marrocos, Uma Aventura Diferente

00

Marrocos, Egito e Tunisia sao os tres principais destinos turisticos do norte da Africa. Paises onde se combina historia com arte, cidades antigas, sitios arqueologicos de grande valor, praias e arqui...Continue Lendo

Tânger, A Cidade dos Sentidos

Tânger, A Cidade dos Sentidos

E uma boa epoca do ano para visitar uma das cidades mais internacionais do Mediterraneo: Tanger. A sucessao de povos que a ocuparam revela, atualmente, o intenso cruzamento de culturas e a multicultur...Continue Lendo

Dicas de Viagens para as Principais Cidades Marrocos

Page 1 of 11