Dicas de Viagens Madagáscar

Dicas de Viagens Bandeira Madagáscar

Procurando por Dicas de Viagens Madagáscar? Você veio ao lugar certo, Madagáscar está localizado no continente Africa, a Capital é Antananarivo, a moeda usada é a Malagasy Franc (MGF) e a população conhecida é de 15,982,563, Aproveite nossas dicas para viajar Madagáscar.

A beleza cristalina de Madagascar

Localizado na África, a sudeste, Madagascar é a quarta maior ilha do mundo. É composta principalmente de rochas cristalinas e descrita muitas vezes como um patamar crescente na costa oriental.

Madagascar é um dos pontos turísticos mais populares na África. Se você quiser aperfeiçoar o seu bronzeado, delicie-se sob o sol brilhante da ilha, em seguida, dê um mergulho em suas lagoas azuis. Ou para conhecer a vida selvagem na área por andar em florestas e andar com os camaleões, rãs, ratos, lagartixas e lêmures.

Coloque no topo de seu itinerário uma viagem a Madagascar, uma visita à sua capital, o Antananarivo. A cidade é construída em dois cumes e ainda conserva a influência francesa em suas calçadas de paralelepípedos, econômica, agrícola e de comunicação.

Não tenha medo de ceder a seus desejos, pois as escolhas alimentares diversas são uma das razões pelas quais milhares de turistas viajam a Madagáscar anualmente. Você pode ter um sabor das iguarias locais, como a Ro, que é uma combinação de ervas e arroz, Ramazava que é feito de ervas, carne de porco e carne de caranguejo, carne de porco e arroz de combinação Foza Suhena-kisoa. Tente também o lanche popular, chamado Koba, que é uma mistura de banana, peixe e arroz.

Vida Selvagem e homem se dão muito bem em Madagascar. Você pode fazer um passeio na floresta e tenha como seus companheiros alguns dos animais selvagens Africanos, incluindo sapos, camaleões, pássaros e indri. E, você pode fazer esta atividade durante a noite. Muitas empresas estão oferecendo passeios à noite através da floresta tropical. Só não se esqueça de levar uma lanterna.

Se você teve o suficiente das atrações da terra, confira os submarinos. Visite a Baía Antongil que tem uma costa repleta de criaturas subaquáticas, como as jubartes baleias-de-garrafa, fiação e golfinhos. Em Madagascar, não há nenhuma razão para você não combinar a beleza do mar e da terra para uma realidade uma vez em uma experiência única.

Ambiente subtropical. É onde você começa quando visita Madagascar. No entanto, este tipo de ambiente varia de acordo com a geografia e a altitude. A porção oriental do país é muito mais chuvosa, com chuvas ocasionais e ciclones que você nunca poderia chegar na zona ocidental do país. Temperatura quente predomina em Madagascar, aos domínios do sudoeste e oeste. Clima suave prevalece de maio a outubro tendo nessa temporada ocupação para os viajantes do país. Tanto quanto possível, evitar viajar para Madagascar, de novembro a abril, quando os ciclones fazem o seu aparecimento.

O método mais fácil de dar a volta Madagascar é alugando uma bicicleta. Os táxis e ônibus também estão disponíveis, embora em horários irregulares. Visto que é obrigatório para todos os viajantes a Madagascar. Você pode obter um antes ou após a sua chegada ao país.

Dicas para Viajar Madagáscar

Page 1 of 11