Dicas de Viagens Lesoto

Dicas de Viagens Bandeira Lesoto

Procurando por Dicas de Viagens Lesoto? Você veio ao lugar certo, Lesoto está localizado no continente Africa, a Capital é Maseru, a moeda usada é a Loti (LSL) e a população conhecida é de 2,177,062, Aproveite nossas dicas para viajar Lesoto.

Lesoto: Um Reino para Turistas

O país Sul Africano, Lesoto, é constituído por três zonas geográficas. Isso torna o país um destino turístico perfeito em qualquer época do ano e o faz merecer o apelido "O Reino do Céu".

Lesoto é uma terra de muitos planaltos e crescente massa de altitude. As Montanhas Maluti são um planalto que fica cerca de 10.000 pés. O ponto mais alto do país é o Ntlenyana Thabana que é aproximadamente 11.425 pés de altura.

O Lesoto oferece aos seus visitantes:

A cachoeira mais alta da África do Sul, situa-se no centro do Lesoto. A cachoeira despeja seus volumes de água em Maletsunyane River.

Os festivais são eventos comuns durante todo o ano em Lesoto. 4 de outubro é a comemoração do Dia da Independência do país. Este é o momento em que moradores comemoram a liberdade dos britânicos. A cidade de Moshoeshoe homenageia seu fundador. A procissão começa no Palácio e vai até o Estádio Sotho, local onde vestidos feitos de cobertores, chapéus de palha e paus são exibidos. Mesmo militares e policiais participam da festa.

Certifique-se também de visitar o 500-pés Katse na sua viagem para Lesoto. A represa é muito importante para as pessoas na província de Gauteng, uma vez que fornece a água necessária para a electricidade. Há reservatórios feitos pelo homem que mantém a água que é puxada por gravidade para a província e da paisagem rural envolvente. Além da função benéfica da barragem, que também tem um papel estético na área. A barragem situa-se entre montanhas para criar uma vista panorâmica perfeita.

Lesoto é abençoado por ter quase 300 dias de sol brilhante. A temperatura em todo o país varia de acordo com outubro-abril tipicamente chuvoso e quente. As temperaturas mais elevadas durante o ano são em janeiro e fevereiro com a ocasionalmente torrencial de março a maio. Tal como acontece com outros lugares, a altitude influencia a temperatura em algumas áreas no Lesoto. Isto significa que altas temperaturas em áreas altas e baixas temperaturas nas planícies.

Qualquer dia é perfeito para viajar para o Lesoto, mas principalmente nos meses de novembro a janeiro. Atividades ao ar livre podem ser desfrutadas ao máximo durante esta temporada, incluindo camping, trekking e caminhadas. O frio é predominante na região montanhosa de Maluti nos meses do inverno de Maio a Julho. No entanto, se você quiser baixas tarifas e hotéis baratos, você pode estar certo de encontrar-los durante estes meses.

Dicas para Viajar Lesoto

Page 1 of 11